6.11.06

Sempre comigo estarás

Avisto a tua face ao longe… és sempre igual…
Um vulto negro que persegue quem te teme. Um inimigo para quem sonha, um amigo para que já não tem nada a perder.
Uma voz chama por mim… muito baixinho, mal consigo ouvir, não consigo saber o que diz mas sei que se dirige ao meu ser. Cada vez está mais próxima, mais e mais. Quando dou conta de que posso alcançar aquela voz, ela cala-se. No silêncio da noite deixo-a de ouvir… o que se passou? Não chama mais por mim. Porque parou agora que a estava a alcançar? Nem aquela voz, que me parecia tão perto, está comigo… nem aquele sonho, que poderia ser realizável, hoje está comigo, sinto-me só, mas isso não me angustia como das outras vezes pelo contrário me dá acalmia, paz à minha alma, harmonia ao meu coração. Sei que estás sempre comigo, sei que um dia vou estar contigo e isso acalma meu coração pois sei que quando isso acontecer estarei em paz com o mundo e já não haverá mais sofrimento, não haverá mais nada. Será simplesmente o fim. O fim e pronto. Só tu podes estar comigo neste momento e para sempre, só tu Morte.

Sem comentários: