19.7.06

Coisas típicas de homens que detesto…

Chego a odiar e a malquerer certas pessoas de quem gosto ou que mal conheço por estes tipos de actos, fico possessa, se não ficasse mal na minha pequena reputação e se a sociedade não critica-se uma falta de educação eu era capaz de tratar mal a pessoa que cometeu tais atitudes repugnáveis.
Odeio.
Odeio quando não baixam a tampa da sanita, odeio quando saem da casa de banho sem lavar as mãos.
Detesto o facto de passarem horas e horas na casa de banho a colocar cremes e mais cremes, a ajeitar o cabelo com o seu gel magnifico anti-caspa uma nova formula – esta é impecável.
Fico possessa quando me roubam o caixote do lixo e não sabem onde o colocaram, entro em neura completa quando vejo meias sujas e sapatos de todas as raças espalhados na cozinha, sala, corredor e quartos. Como se não bastasse ainda têm a mísera capacidade de deixar as suas roupas interiores na casa de banho depois do seu banho – que em média demora uma década e refilam se a agua quente se escasseia por míseros segundos.

Detesto o facto de num serão de Inverno ou Verão, começarem a abrir e fechar as portas e gavetas do armário existente na cozinha, incluindo o frigorífico, á procura de nada. E como se não bastasse deixam sempre uma ou duas portas abertas o que me coloca furiosa.
Fico cega de raiva, quando por minutos estamos a falar e começam a ressonar. Saio do meu ser se estou a chamar a atenção da pessoa de algo que fez – que para mim é grave – e faz ouvidos de marcador, “entra a cem sai a duzentos”. Apetece-me quebrar-lhe a cabeça.
Detesto quando se assoam no banho, ou quando falam disso durante a refeição.
Detesto quando chegam todos sujos e molhados a casa, depois de terem ido passear o cão ou de jogar futebol – quando já tenho o banho tomado – e resolvem dar aquele maravilhoso abraço suado.

Detesto acordar com a televisão ou rádio a altos berros ao fim de semana quando sei que tenho tempo de dormir mais um pouco.

Detesto, odeio, não aguento estas situações põe-me fora de mim, fico possessa, com cólera, e então quando isto acontece sucessivamente e tudo ao mesmo tempo só me apetece matar a pessoa, por incrível que parece estas situação aplicam-se em regra a seres do sexo masculino, não queria ser feminista ou preconceituosa, mas estas situações obrigam o meu ser a proteger-se deste facto linhageiro e hereditário do sexo masculino.

1 comentário:

betty_boop disse...

ainda bem k sou mulher...lol