22.10.08

A menina linda passou!

Depois da menina estar à espera do senhor instrutor cerca de 20 minutos. Já as perninhas tremiam e o coração a batia a cem à hora – para não falar das dorezinhas características na barriguinha e do formigueiro nos pezitos – já estava a entrar em depressão e a desesperar – essa é a verdade!
E, apesar das frases de confiança e de conforto que os meus meninos e meninas me deram na véspera e mesmo no próprio dia, já só queria enfiar-me num buraco gigantesco que fosse parar à China – não é um dos meus países preferidos (até porque não entendo nada de chinês), desde que saísse dali estava tudo bem. Finalmente, o senhor instrutor chegou e levou a menina até às masmorras, onde a menina linda passou na porcaria do exame!!!
Obrigado por terem confiado em mim – mais do que eu confiei. Agradeço em especial à menina que disse que ia rezar por mim e ao R. por acreditar que eu lhe enviaria uma mensagem a dizer que ele era um espectáculo (ainda não foi desta).

Sem comentários: