12.8.08

Alguns pontos a salientar…

Ai! Que até as pernas me tremem!!! Lol

Ora vejamos:

Vou avisar logo de início para não se passarem com isto…

Quem já me conhece não vai achar que é nada de novo nem de fora do “meu normal” – não sou muito o que se considera “normal”, vá (mas isso é outra história). Passando ao que interessa…

Não sei… se calhar naquele dia estava fora de mim – mais do que o costume (o que é muito difícil de imaginar…). Devia era ter andado a tomar umas “cenas meio maradas”… a questão é: como é que aceitei subir ao altar e já em Setembro? O pior são os saltos altos!!! Vocês (Isa, Pedro, Vânia, Inês…) já me conhecem há uns anitos, têm a certeza que me querem ver de saltos a subir pelo altar??? Ai minha nossa!!! Vou-me espalhar toda, vou tropeçar e ficar estendida no chão feita um mamute passado por um cilindro (diga-se de passagem que esta analogia não poderia estar pior…)!!! Meus amores têm a certeza que querem que eu me espalhe no meio da passadeira vermelha que estará estendida até ao altar e que, como é óbvio, alguém – vocês sabem quem – que irá estar lá em cima se parta a rir?!? É que com isto tudo existem sérias probabilidades do casamento ficar anulado porque o padre pode-se recusar a realizar um casamento nestas condições. Sinceramente se eu fosse padre, após esta balbúrdia, ou colocava toda a gente para fora ou fugia para muito longe – acho que escolheria a segunda hipótese.

Peço imensa desculpa mas mesmo com essa possibilidade e muitas outras – talvez até mais drásticas – eu aceitei, voltaria a aceitar e vou!!! Tenho muita pena mas vão ter que gramar esta “especialista em barracas”…:)

É que está em jogo a felicidade de duas pessoas especiais!!!

1 comentário:

José Carlos Xabregas disse...

Treino, muito treino de adaptação...