11.8.08

Estou feliz!!!

Hoje, quando cheguei com as malas a casa, deparei-me com algo estranho. Faltava uma peça importante na sala… hum…

Depois de arrumar as tralhas todas, resolvi ir até à sala ver TV, como faço todos os dias de manhã (sou um bocado desocupada, é verdade…)! Quando olhei com olhos de ver e já sem estar ensonada e atordoada com a viagem – não é que tenha sido muito tempo de viagem mas tive que me levantar muito cedo (6h00 da manhã!!!). Olhei para o local onde deveria estar a TV… ups… desapareceu!!!

Fiquei amuada e só me apetecia gritar e barafustar com a minha colega de casa!!!

Oh… lá vou eu ter que sobreviver sem os meus desenhos animados (tipo ovelha choné…lol) que me dão os bons dias e colocam um sorriso nos meus lábios logo pela manhã. Vá, sejam sinceros! Todos nós gostamos de ver desenhos animados! Não ponham a culpa nas crianças lá de casa (sobrinhos, afilhados, primos, irmãos…)!!! Pronto, eu confesso… prefiro ver desenhos animados do que qualquer telejornal pela manhã… são gostos!!!

Bem, deixei-me de lamúrias, peguei nas tralhas e lá fui eu ver se trabalhava. Sim, estamos em Agosto, mês das tão esperadas e maravilhosas férias mas há quem trabalhe!!!

Quando regressei a casa, triste como o dia (visto que hoje o sol resolveu dar lugar a uma espécie de chuva – é que nem chover em condições chove!), lá fui eu fazer o almoço… e quando passei pela sala… espreitei e... iupi!!! A TV estava lá!!!! Fiquei tão feliz!!!! Já posso ver os meus desenhos animados!!!! ihihihih…

Desculpem lá, isto é um bocado degradante. Eu já devia ter juizinho. Azar! Todos temos um bocado de criança dentro de nós! Por muito escondido que esteja, está lá – se procurarem vão encontrar! E não quero perder esse meu bocado. Sou muito egoísta: não o empresto nem dou a minguem, nem que me paguem muito bem!!! J Até me podem oferecer o príncipe encantado (com todos os requisitos, num cavalo branco e com um ramo de rosas vermelhasJ) eu não troco!!!

Pensando melhor… hum… não sei… pronto… iria de facto ficar indecisa… mas… Não trocava!!!

3 comentários:

AM disse...

DESENHOS ANIMADOS!!!!!!!!!

O minha paixão secreta (ok, deixará de a ser) e predilecta! =)

Jamais deixes que os telejornais te tirem tempo para os famosos, perenes e essenciais desenhos animados! Sou sincera: sou um ouco fanática e não vivo sem eles! Se reparares, eles alegram qualquer pessoa e, mesmo no pior dos piores dos dias, fazem-nos sorrir e QUERER VIVER!

O lado da criança existente dentro de cada um de nós não deve NUNCA desaparecer! Quanto mais ser vendido...

Ines disse...

Olá linda!

Eu concordo plenamene ctg!
Não há ng que me separe dos meus grandes companheiros das manhãs...os desenhos animados.
Só mesmo eles para me animarem, pelo menos alguma coisa que cumpra a sua função!

Já deixei a nossa discussão no blog juntamente com um pequeno apelo! Acho que coloquei tudo o que é essencial, mas não tenhas muitas esperanças.

Muitas beijocas miuda
Ines

Dulce disse...

É um facto já ninguém vive sem desenhos animados!!! Mas no nosso caso (ana) pode ser um mal de família...lol


Sim, Inês é verdade eles cumprem sempre com a sua função...lol