24.1.11

Podia... mas... não me apetece!

É exactamente isso. Podia... mas... não me apetece!

Podia falar sobre as eleições presidenciais 2011, os sete boicotes e a percentagens de abstenção. Mas... já me cansei de ouvir isso e não me apetece!

Podia falar de trabalho árduo, ou de emprego se calhar era melhor falar do desemprego... mas... não me apetece!

Podia... sei lá! Falar da segurança social (das filas que não acabam) ou das finanças e do dinheirão que lá deixamos. Mas... isso são tristezas e não me apetece!

Podia até falar do tempo... está um frio que gela os ossos! Mas também não me apetece!

Assim sendo vou falar de quê?

Vejamos...

Já sei! Vou falar de uma sala ou melhor de uma decoração de uma sala. Esta sala é de uma casa de um Portugal longínquo ou talvéz muito próximo.

Como não tenho palavras para descrever... coloco as fotos... e quem tiver a paciência de olhar para isto e de comentar que o faça.
Porque à minha pessoa: não me apetece!



Pormenores:



2 comentários:

dra. dos ossos disse...

Só tenho uma coisa a dizer, e seguindo a linha de pensamento do não me apetece.... acho esta decoração brilhante... irei tentar reproduzi-la em casa!! :D

betty_boop disse...

Eu lembro dessa sala :) mas não lembro de ter esses enfeites :S mas estão bem fixes...que melhor maneira de ter flores na jarra que não murcham? (para mim era o ideal que eu deixo murchar tudo quanto é plantas) que melhor maneira de ter borboletas em casa e as apreciar sempre sem as prender e as levar à morte? :D