9.1.09

Há dias assim

Ora bem, peço desculpa pelas palavras menos próprias.
Há dias em que mais valia ficar na cama do que colocar um pézito fora dela!
Como se não bastasse ter-me esquecido da consulta magnifica do dentista - o médico é simpático mas não gosto muito que se metam com os meus dentinhos - e, como é óbvio, acordar à pressa e correr atrás do autocarro (o que faz bem para manter a elegância). A mer.. do computador tinha que avariar e nem uma luzinha acender!!! E o pessoal que me rodeava tinha que abrir a boca para animar - dizendo coisas do género: isso é muito mau! Bons amigos que tenho!
Quando cheguei a casa já frustrada só me apetecia espancar alguém,! o que me dizem? Para bater no computador com toda a minha raiva! E, a pu.. da luz foi abaixo! Deixando a menina ás escuras!
Bem, no fim deste dia de mer.. e depois de chorar baba e ranho e bater com o pé no chão! Decidi que nada se iria resolver sozinho e parti para a luta! Agora o meu computador está bem!
E digo mais, não adianta vires atrás de mim porque me vou livrar de ti sorte do car...!

1 comentário:

José Carlos Xabregas disse...

Melhores dias virão a seguir a uma tempestade...
Arregaça as mangas e Boa sorte!
:-)