16.11.07

Á procura da resposta [ou do momento]!

Busto negro na sombra da noite escura, quem será?
Respiração forte e calma – diria até, decidida – bem perto do meu ouvido…
Ternura vinda de um abraço gélido, um arrepio passageiro que faz perder a pouca força que ainda reside nas minhas pernas.
Sem força para levantar o rosto…
Sem alegria para mostrar a verdadeira face…
Sem coragem para lutar contra o inevitável…
Ali fiquei.
Aquele abraço tornou-se sufocante, cada vez era mais e mais apertado, até que deixei de conseguir respirar.
Lá ao longe ainda consegui escutar algumas palavras: “Não sentirás mais dor, vou levar-te comigo!” na profundeza da pouca consciência que me restava e sem hesitar parti com o desconhecido!

O que será que realmente acontece na “hora da morte”?
O que se sentirá?
No momento em que se passa da vida para a morte, no momento em que se perde a consciência definitivamente, qual será a sensação?

Um dia, talvez…

Quem o sabe não o diz!

Sem comentários: