24.3.07

O tempo há tanto desejado…

Anseio pelo amanhecer, pelo provir de um novo dia, pelo tempo que tenho estado à espera… Tempo de reflexão ou de cansaço… provavelmente aprenderei algo novo ao longo de cada dia… Talvez esse dia não corra como espero, talvez corra melhor ou pior do que espero, nunca sabemos como será o futuro! Só sei que há muito espero este amanhecer, serão dias diferentes longe da rotina, desta cidade, longe da tristeza e da monotonia dos dias cinzentos. Um tempo para me encontrar ou para me perder. Algo que fantasio “fazer me bem”. Talvez! No final o saberei…
Por uns dias vou deixar para trás o que adoro e detesto, levando também algo que detesto e adoro. Pensando bem… nada vai mudar… as pessoas vão ser as mesmas, só a cidade irá ter novas ruas, luzes desconhecidas, e a monotonia da rotina diária irá desaparecer a cada passo… por pouco tempo, infelizmente, algo irá mudar. Será um tempo necessário (acho…) afinal todos nós precisamos de espaço, de tempo, de reflectir sobre o que nos apavora, de fazer planos para o futuro, de ansiar a realização dos pequenos sonhos e fantasias. A vida é curta de mais e quando nos apercebemos disso já vivemos de mais e não conseguimos fazer o que desejamos, por isso prefiro viver os momentos bons com um sorriso nos lábios e os menos bons com uma lágrima no canto do olho. Prefiro dizer adoro-te ou odeio-te quando o sinto e sei que esse sentimento é verdadeiro por muito cruel que seja para quem o ouve.

Espero ansiosamente pelo momento da partida…

Sem comentários: