18.12.06

O meu mundo é pequeno demais. Mesmo assim… não o conheces.

Sabes… a minha vida não roda somente à volta de uma pessoa, felizmente, ou infelizmente, não sei. Mas também não é isso que me incomoda ou que faz com que me sinta triste neste momento.
Estou triste, sim é um facto. Magoada, irritada, amuada, de mau humor… o que queiram chamar, não me interessa o significado que estas palavras têm, não me interessa que falem de mim, não me interessa!
Sim, fiquei desiludida. E quem não fica?
Principalmente quando pensamos algo a respeito de uma pessoa na qual confiamos e no meio de palavras quando menos esperamos sai a verdade… afinal a amizade não é como pensava… ou será que é a minha noção de amizade que está errada?
Eu pensava que um amigo contava com o outro nos momentos felizes e nos infelizes. Mesmo que o momento de felicidade do outro não lhe diga absolutamente nada. O amigo respeita sua felicidade e fica feliz simplesmente pelo facto de seu amigo estar feliz. Um amigo apoia o outro nas suas confusões, nos seus medos, nos seus receios, nas suas aventuras, nos seus desabafos, nos dias menos bons e nos momentos de plena felicidade. Um amigo não é só para os momentos menos bons, um amigo não é só para nos apoiarmos quando estamos em baixo. Acho eu… pelo menos eu, quando me considero amiga de uma pessoa, confio. E quando confio, é nos maus e bons momentos, nos receios e nas aventuras. No que penso e no que desejo… não é só para me ajudar a secar as lágrimas, quando já não encontro ninguém para as amparar.
Sim, fiquei desiludida… e depois? O que é que isso vai mudar na minha vida? Nada.
Amanhã tudo já foi esquecido, amanhã o sol vai brilhar e a relva vai ser verde. Amanhã o nascer do sol vai trazer um sorriso ao meu rosto.
O amanhã é sempre diferente. Ainda bem!!!

Sem comentários: